segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Meio do Inverno

Estamos aí +ou- no meio do inverno e as plantas estão relativamente paradas... Pouco desenvolvimento, mas algumas brotações interessantes.

Minha Bouga branca está cheia de brotos e irei podá-la no fim desse mês pra fazer estacas. A vermelha está repleta de folhas novas e está toda verdinha, infelizmnente não floresceu ainda. O Buxus que até pouco tempo atrás esteve na UTI agora está cheio de brotações e está verde de novo, apenas alguns galhos que morreram. No mais o pessoal está bem hehehehe

Fiquei um tempão sem postar por causa da correria das férias e o pouco desenvolvimento invernal. Nessas férias resolvi fazer umas prateleiras pra quebrar o galho e tirar as plantinhas do chão por enquanto.

Peguei umas prateleiras velhas, trabalhei nuns caibros velhos de telhado, envernizei pra impermeabilizar um pouco, cobri as prateleiras com plástico (Vulcan) pra água não apodrecer a madeira e depois de um pouco de trabalho até que ficou bom!

Montagem da "estante"

Montagem da "estante" 

Já com os escorredores em cima

Estante 2

Agora vamos aguardar a primavera pra comprar mais algumas coisas, plantar algumas sementes, passar algumas pro escorredor e adubar!

Abração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário