quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Sistema de Irrigação

E aí pessoal!
Tava meio sumido por causa da correria de fim de período e fim da faculdade...
Agora estou na correria tb para fazer a mudança das minhas plantas de Juiz de Fora para Rio Novo.
Aproveitei pra fazer meu sistema de irrigação pra garantir a sobrevivencia das minhas plantinhas enquanto eu estiver fora...
Devo me afastar por tempo indefinido dos meus bonsais enquanto estarei nessa primeira fase de emprego, sem saber pra onde vou ao certo, mas assim que for possível voltarei a ativa!

Como são muitas fotos e muitas explicações, fiz um pdf, quase um manual de como montar um sistema desse tipo.
Segue um link pra baixar o arquivo pra quem quiser dar uma olhada. Fiquem à vontade para utilizar, passa pra frente e divulgar!
Amanha depois que acabar de secar a vedação eu ponho pra funcionar e faço um vídeozinho mostando como ficou!

Aí vai o link: http://www.4shared.com/office/6QeymK6Z/Sistema_de_irrigao.html

Até amanhã e abração a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário